Jéssy

Jéssy

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ela é uma menina.Que ás vezes se esquece que é mulher...Esquece que chama a atenção, mas no fundo sabe. E adora...Beijos e abraços, Sorrisos e olhares, Conversas risonhas. Riso de menina....Olhar de mulher..Indiretamente diz o que quer sem malícia, mas cheia de sedução... Tem uma energia que se espalha e uma alegria que contagia. Bruxa, fadinha, cigana Menina, sereia, mulher. De todas essas Qual que se quer?Olha nos olhos Fala com a alma, Beija com o corpo, Ama por inteiro. Se entrega e cai de cabeça.. Segue o coração, sempre. Antes o impulso... Agora tem que tocar o coração Com razão, com emoção. Ama poesia, chocolate e dias de chuva. Ama amar, sorrir, chorar, se emocionar... Ama lilás, borboletas... Ama beleza, leveza, simplicidade, liberdade...Nay rangel


"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre;
Quero cometer erros novos;
Passar por apertos diferentes;
Experimentar situações desconhecidas;
Sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer;
Chega de saber a saída e ficar parado na porta;
Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada;
Esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários;
Preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente;
Chega de pensar demais e fazer de menos;
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro;
Chega do corpo dizer sim e a cabeça não;
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão."

(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário